quinta-feira, 22 de julho de 2010

Sem palavras para agradecer

Recentemente, vendemos um dos últimos CD's que ainda sobreviviam por aqui. Isso por si só já seria motivo para comemorar, pois depois de tanto tempo ainda ter pessoas interessadas já é uma excelente notícia.

Mas, o melhor ficou por conta do retorno que recebemos por e-mail... gostaria de dividir esta resposta com as pessoas que nos acompanham e guardam um carinho especial pelo Grupo e Projeto Invernia. Gracias Fernando!!!

Olá amigos,

me fez muito bem ouvir a arte do Grupo Invernia!

Sem rasgar seda, desde que ouvi o Alma Musiqueira (primeiro CD), nenhum outro CD me empolgou ao ouvir como o "Que vem do Sul"!

Uma arte que você não precisa estar no campo para imaginar as cenas descritas por vocês nas canções. Interpretações marcantes, com emoção e sentimento. A velha garra gaúcha se faz presente e um telurismo como eu citei acima, que fazia tempo que não via em um trabalho artístico.

Por bueno, se faz necessário ressaltar a seriedade de vossa arte e acima de tudo, que os Senhores trazem o Rio Grande na essência.

Cada marca é um passeio pelos campos do Rio Grande. Uma remembrança de tempos que pra mim já se foram.

O som de vocês é Universal! Não é algo do RS, não é algo do Brasil é do mundo!!!

Parabéns pelo trabalho, pela força e vigor das interpretações, pela inspiração das composições e por respeitar e representar tão grandiosamente a nossa arte!

SDS
Fernando Luis de Rosso
.

Nenhum comentário: