O grupo Vozes Rurais, depois de exatos 10 (dez) anos afastado dos palcos resolve voltar a se apresentar..
O Grupo vem ensaiando a aproximadamente 01 (um) ano para poder fazer uma apresentação com o nível desejado.
.
O sonho de todo músico, com plena convicção, é de poder tocar em um teatro, sonho este que tem data e hora marcadas para o Grupo Vozes Rurais.
.
O espetáculo será dia 29 de novembro, exatamente às 20h.
A peculiaridade do Grupo se encontra no seu repertório, embora deixamos claro que não somos contra a nenhum estilo de música, resolvemos fazer um repertório com a “cara” do grupo atual, nossa música será lembrada pelo seu estilo de ser executa, arranjos próprios, dinâmicas que estamos trabalhando a tempos para que assim possamos desempenhar da melhor maneira possível em cima do palco..
Nossa música oscila entre composições de artistas consagrados da música regional gaúcha, como da música nacional, variando entre músicas do Grupo Expresso Rural (nas manhãs do sul do mundo/ certos amigos), Almir Sater (romaria/ tocando em frente), Neto Fagundes (pé na estrada/ louco por chamamé), Léo Almeida (tropeiros de sempre), Kleiton e Kledir (vento negro/ vira-virou), Luiz Marenco (meus amores/ pra o meu consumo), Victor Hugo (horizontes/ desgarrados), etc. Com certeza músicas que causarão impacto, pois o fato de não serem mais tocadas por grupos locais, não significa que estas músicas estão esquecidas!
.
Este espetáculo terá a duração de 1h e 45 minutos, onde serão apresentadas 18 (dezoito) composições. Teremos nesse espetáculo um equipamento áudio-visual de última geração, som contemporâneo, iluminação fantástica, telões, enfim um espetáculo digno para a vossa presença!
.
Estamos ainda preparando um “makking-off” para este evento que será mostrado ao público nos telões antes da apresentação da banda, neste vídeo traremos depoimentos dos integrantes atuais, depoimentos de amigos da banda, fotos dos ensaios e das reuniões, algumas surpresas estão reservadas para todos que estiverem prestigiando a banda!


Nenhum comentário:
Postar um comentário